quarta-feira, 10 de outubro de 2012

e ai galera aqui é cmine e estou inspirado para escrever entao vou fazer uma pequena matéria sobre os mobs!!!!

O que seria o minecraft sem os mobs, vamos combinar nao seria igual ia ser algo meio esquisito, seria apenas mais um jogo de lego praticamente!!!!!! mas isso se eles nao existissem , mas como existem é como um jogo de lego misturado com um jogo de época ou algo parecido!


vamos falar do slime
o sline é basicamente uma gosma verde quadrada que te ataca dando pequenos saltos!!!!!









Agora vamos para a aranha


a aranha tem seu ponto forte sendo sua velocidade e atak surpresa
ela é agil e jogando no dificil se torna um mob bem perigoso  e dificil de combater




 

Vamos para o zonbie  fora o slime é o mob mais fraco dos monstros!!!!!
Ele possui um atak lento e sua caracteristica mais forte eseus sons que dao uma certa  realidade ao jogo





nao sei certo mais parece que na nova verçao o zonbie vai vim mais forte e mais perigoso!!!!!!



O proximo é o creeper que a um dos mais perigoso.Tendo seu ponto forte é quando voce esta perto dele explode causam do danos sérios ou a morte e a volta ao spaw!!!! tendo sua caracteristica verde com um formato indefinido.





Vamos para o anderman ele na minha opiniao é o mais forte e o mais dificil de matar ele possui caracteristicas fortes como seu olho roxo e sues graficos brancos em longa distancia, ele tambem é caracterizado por tira bloco pois a maioria anda com um bloco de grama nas maos!!!!




e o ultimo monstro da categoria dos normais é o esqueleto. Eu acho que ele nao é muito forte mais sim chato de matar se nao ficar ele pode te matar de uma distacia média a longa





é isso pessoal se gostaram divulgem meu blog para que eu continue sempre falando sobre minecraft e se quiserem mandei um email sobre algum jogo que talvez voces queram que eu comente explique valeu abraço!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário